top of page

A CAA-Campina Grande inicia hoje inscrição para 1° Copa de Beach Tênis da Nova Caixa



A Caixa de Assistência dos Advogados em Campina Grande iniciou hoje as inscrições para 1° Copa de Beach Tênis que será realizada na Arena BT, na Rainha da Borborema, em homenagem ao inesquecível advogado Robson Carvalho, falecido precocemente em virtude da COVID 19.


Robson Carvalho foi exemplar na vida e se tornou inesquecível na morte. Não transigia com a verdade nem se compadecia da mentira. Defendia com força insuplantável o direito do constituinte e, com igual vigor, na condição de conselheiro da OAB, as prerrogativas da advocacia. Um ser humano incomum. Daí a justiça da homenagem.


A 1° Copa de Beach Tênis da Nova Caixa, em homenagem a Robson, será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto e terá as categorias masculino duplas, feminino duplas e duplas mistas.


A vice presidente da CAA Campina e coordenadora do evento, Andrezza Medeiros, ressaltou a relevância do evento, destacando "tratar-se um novo momento para a CAA de Campina Grande no sentido de promover saúde e integração entre os colegas."


CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição. Valor apenas: R$ 40,00 por equipe.

bottom of page