top of page

A CAA-PB aprova o projeto de reforma e construção da sede da subseção de Mamanguape



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) recebeu das mãos de Virgínia Pessoa, Presidente da Subseção de Mamanguape, o projeto de reforma do imóvel adquirido para funcionamento da sede da subseção. Na gestão de Paulo Maia, a Seccional, em parceria com a CAA PB, adquiriu uma casa para instalação da sede da subseção de Mamanguape.


A pedido da diretoria da subseção de Mamanguape, a CAA PB vai realizar a reforma/construção da sede, tendo aprovado o projeto inicial nesta manhã de 18 de maio, em companhia da presidente Virgínia Pessoa, do presidente e do vice-presidente da CAA de Mamanguape, Vicktor Brito e Ednaldo Ribeiro, e os advogados Elvis Barbosa, Flávio Serafim, dentre outros.




Virgínia Pessoa agradeceu a parceria da CAA e disse que a Advocacia de Mamanguape e região realizarão finalmente o sonho alimentado há muitos anos, o de ter uma sede própria à altura de seu merecimento e dignidade.


Além dos esforços para concretizar o projeto de reforma e construção da sede da subseção de Mamanguape, o presidente Assis Almeida reafirma o compromisso com o desenvolvimento e a valorização das Advogadas e Advogados em todo o estado, proporcionando infraestrutura adequada para o exercício da advocacia.


É a Nova Caixa, fazendo mais por você.

Kommentare


bottom of page