Advogados destacam organização da Caravana de Vacinação nas cidades de Juazeirinho, Soledade e CG


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu continuidade, nessa quinta-feira (09) e sexta-feira (10), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas a Subseccional da OAB de Campina Grande.

Na quinta-feira (09) foram vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Soledade e Juazeirinho. Já nesta sexta-feira (10) a Caravana atendeu novamente aos advogados, estagiários e seus dependentes de Campina Grande.

A Caravana foi iniciada na semana passada, na Subseção do Cariri, e imunizou advogados, estagiários e seus dependentes, de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá. Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente.

Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel. Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).

Assim como no Cariri, a caravana foi mais uma vez muito elogiada pelos advogados de Campina Grande, Soledade e Juazerinho. A secretária geral adjunta da CAA-PB e presidente da Instituição em Campina Grande, Veruska Maciel, ressalta que a “Caravana de Vacinação é um projeto da Caixa de Assistência, que busca valorizar a advocacia do interior”.

“A assistência à advocacia e os seus familiares, sempre foi um desejo da nossa gestão e que vem se tornando realidade graças a criação da Diretoria de Interiorização , a qual tenho a honra de ser responsável e ao apoio do presidente Assis Almeida. É muito gratificante fazer parte da CAA e poder levar os benefícios a toda advocacia da Paraíba”, declarou Veruska.

“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na campanha de vacinação contra a gripe. Em especial Doutora Veruska, que desde o início foi solicita comigo e pela excelência no atendimento e por toda a assistência prestada. Nós, advogados da cidade de Juazeirinho,ficamos satisfeitos com o serviço oferecido pela CAA-PB e a OAB-PB”, comentou a advogada Gabrielly Rodrigues.

Já o advogado de Soledade, Rogério de Araújo, destacou que a Caravana de Vacinação da CAA-PB foi de extrema valia para os advogados da cidade. “O deslocamento até onde encontra-se o advogado é algo que demonstra que estamos abarcados e acolhidos pela Instituição. A questão da prevenção da H1N1 é de suma importância, pois evita-se a disseminação de outra doença em um momento tão conturbado em que vivenciamos, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos advogados”, afirmou.

O advogado Wlivan Carlos também agradeceu a Veruska Maciel e ao presidente da CAA-PB, Assis Almeida, pelo “empenho em garantir aos advogados de Juazeirinho a vacinação contra a H1N1, através da Caravana da Vacinação da CAA-PB, como também a entrega de kits de prevenção contra a Covid-19”. “Isso mostra o quanto a Caixa de Assistência ao Advogado, sempre busca o melhor para a nossa classe. Parabéns a todos”, declarou.

A advogada Amanda Carolina, de Campina Grande, destacou a organização da vacinação. "Parabenizo e agradeço a Caixa de Assistência aos Advogados de CG, principalmente a Dra. Veruska, por tamanha organização, atenção e bom atendimento durante a Campanha de Vacinação aos Advogados", disse.