top of page

CAA nomeia presidente da diretoria gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) nomeou Janny Milanês presidente da diretoria gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada, que tem o objetivo de cuidar das ações da entidade voltadas aos interesses da advogada, no que toca a saúde, lazer, esporte, beleza e demais pautas do interesse feminino. Ainda, Janny Milanês cumprirá o papel de coordenar a implementação e manutenção de condições diferenciadas nos serviços prestados pela CAAPB, que atendam a necessidades específicas da mulher advogada.


A CAA está entre os órgãos do sistema OAB a que cabe se associar ao Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, conforme Provimento 164/2015 do CFOAB.


Explica Assis Almeida, presidente da CAAPB, as razões da escolha do nome de Janny Milanês: “É um nome realmente coerente com as lutas do coletivo de mulheres advogadas. Ela conhece bem os interesses da pauta, assim como caminha com desenvoltura por todo o sistema OAB. Para prestigiar a advocacia feminina, reconhecemos a responsabilidade e invejável competência do trabalho já realizado pela Dra. Janny, conferindo a ela esse papel tão importante para CAAPB."


Assis Almeida complementou: "Ganha a advocacia, uma vez que a diretoria vem com formação coesa e alinhada, porque composta por Leilane Soares, na vice-presidência, e Tanita Gentle, na secretaria geral, advogadas igualmente competentes e qualificadas para o exercício pleno dessa dignificante missão."

bottom of page