CAA-PB adere a convênio da CONCAD e passa a oferecer sessões de psicoterapia online


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) aderiu ao programa Psicoterapia Viva do convênio da CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados) e oferece aos advogadas e advogados paraibanos sessões de psicoterapia online, por valor diferenciado, além do atendimento que vem sendo prestado por psicóloga contratada.

Para ter acesso ao serviço basta acessar o link -https://www.psicologiaviva.com.br/caapb/, preencher um formulário e se cadastrar no site do programa.

Após efetuar o cadastro, o advogado (a) pode agendar consulta online com um psicólogo para abordar situações que estejam prejudicando seu bem-estar (estresse, relacionamentos amorosos e familiar, ansiedade, relacionamentos profissionais e carreira, depressão e etc).

Como é online a consulta, o advogado pode fazê-la de qualquer lugar que tenha acesso à Internet. O acesso pode ser feito do seu celular, tablet, notebook ou computador com câmera. Assim, o advogado e o psicólogo poderão ver e ouvir um ao outro.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que o programa Psicologia Viva disponibiliza psicólogos do Brasil inteiro. "O site disponibiliza uma relação de nomes e o advogado pode escolher o de sua preferência", explica.

"Após fazer seu cadastro, selecione o tema sobre o qual você deseja conversar com o Psicólogo, serão apresentados dois profissionais especialistas naquela área, assim, fica mais fácil fazer a escolha. Se o advogado não gostar das opções apresentadas, basta refazer o processo e novas opções lhe serão exibidas", acrescentou.