CAA-PB amplia número de consultas gratuitas para advogados durante a pandemia


No início da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) elevou de 06 (seis) para 12 (doze) o número de atendimento psicológico gratuito aos advogados e advogadas paraibanas adimplentes.

Devido à grande procura e o prolongamento do período de quarentena, a Instituição estende agora a gratuidade por mais 10 (dez) sessões de atendimento psicológico aos advogados e advogadas, continuando a modalidade online.

“Oportuno novo elastério do número de atendimentos gratuitos, em razão da dupla dificuldade por que passa a advocacia: de um lado, a financeira e, de outro, os sofrimentos de ordem psíquica, em razão dos efeitos da pandemia, a merecerem da CAA por isso o necessário e pronto auxílio”, disse o Presidente da CAA, Assis Almeida.

“Faz-se necessária a continuidade do suporte psicológico em meio a pandemia, porque este é momento atípico em que pode ocasionar medo, ansiedade, insegurança e tantos outros sofrimentos psíquicos”, comenta a psicóloga Jasmélia Félix, coordenadora do Programa se Saúde Mental instituído pela CAAPB

Mais informações e agendamentos no telefone: 99627-6196.