CAA-PB dá início, na próxima terça (17), a mais uma etapa de vacinação contra gripe no estado


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba realizará em todo o estado mais uma etapa de vacinação, estendendo-a a todos advogados, inclusive aos ainda não adimplentes.

Na próxima Terça -Feira (17), até sexta-feira (20), das 09:00 hrs as 17:00 hrs, a vacinação será realizada em João Pessoa, no Centro de Convivência (Estacionamento) da CAA.

As vacinas são destinadas também aos familiares dos Advogados.

A imunização da influenza agiliza o diagnóstico nos casos de sintomas suspeitos, já descartando o vírus da gripe, e a sua extensão ao maior número de advogado coíbe ou reduz a contaminação gripal dos Advogados, na interação entre eles, daí a importância da vacinação estendida a todos os advogados, afirmou Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

A Caravana foi iniciada no mês de junho, e já imunizou advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Campina Grande, Juazeirinho, Soledade, Conceição, Itaporanga, Piancó, Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho, Marizópolis, Boqueirão, Queimadas, Esperança, Remígio, Areia, Patos, Pombal, Coremas, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Guarabira, Mamanguape, Santa Rita, Bayeux, Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa, Catolé do Rocha, São Bento e Princesa Isabel e Cabedelo. A vacinação ainda foi realizada em Bairros de João Pessoa.

O agendamento da vacinação será feita por meio do WhatsApp (83) 99635-8280.