CAA-PB divulga agências do BNB no estado e contatos de gerentes que atenderão advogados


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) divulgaram, nesta quinta-feira (23), as agências, em João Pessoa, e agências vinculadas às respectivas Subseções da OAB no interior do Estado, que atenderão à advocacia dentro do Acordo de Cooperação firmado entre as duas instituições com vistas a oferecer produtos de crédito (investimento e capital de giro) aos advogados e advogadas, sociedades de advogados e sociedades individuais de advogados, inscritos e adimplentes junto à Seccional da OAB-PB.

Além do atendimento das agências de João Pessoa, Subseccional de Campina Grande e Subseções de Cajazeiras, Cariri, Catolé do Rocha, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Princesa Isabel,Sousa, Vale do Piancó, que se estende aos advogados das cidades das respectivas jurisdições, também foram divulgados os nomes e os contatos (telefone e email) dos respectivos gerentes, que irão auxiliar os advogados inclusive em caso de dúvidas.

Confira a lista das agências e os contatos dos gerentes clicando AQUI

De acordo com o convênio, as taxas de juros das linhas de financiamento disponibilizadas aos advogados serão de 2,5% ao ano. Os advogados também podem se beneficiar do FNE Sol (linha utilizada para o financiamento de mini e micro geração de energia fotovoltaica), que atualmente gira em torno de 3,2% ao ano.

Os atendimentos para MEI e PF (exceto FNE Sol PF), serão realizados pela gerente de relacionamento da Agência Varadouro em João Pessoal, Joscélia Cavalcante. Informações nos telefones: 99825-1393 e 3241-8580.