CAA-PB doa ar-condicionado e mesa para Sala da Advocacia no Fórum de Araruna


Dando continuidade às ações de interiorização dos seus serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), entregou, na última segunda-feira (20), um birô e um ar-condicionado de 9000 btus à CAA na comarca de Araruna, Brejo paraibano, que abrange os municípios de Tacima, Riachão e Cacimba de Dentro.

Os equipamentos serão usados na Sala da Advocacia do Fórum Desembargador Geraldo Ferreira Leite.O representante da CAA-PB em Araruna, Ikaro Almeida Nascimento Araújo Morais, explicou que, com a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) de extinguir comarcas, a primeira a ser extinta foi Cacimba de Dentro, que foi absolvida por Araruna.

Assim, segundo Ikaro, "o número de processos e fluxo de usuários da Justiça aumentaram em Araruna e, consequentemente, a demanda de advogados na Sala da Advocacia no Fórum Desembargador Geraldo Ferreira Leite, por isso os equipamentos disponibilizados pela CAA-PB serão extremamente importantes para viabilizar o trabalho da advocacia na região".

Ikaro Morais acrescentou que desde que assumiu a função de Delegado da Caixa na Cidade de Araruna vem tendo apoio irrestrito do presidente da CAA-PB, Assis Almeida, e do Presidente da CAA de Guarabira e Regiao, Joelson Bulhões, para aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados pela Instituição à advocacia daquela Cidade. Nossa preocupação é dar mais conforto e comodidade aos nossos advogados militantes e desde que assumimos estamos sendo contemplados com o pleitos feitos ao presidente Assis Almeida", afirmou.

Ele acrescentou que com o iminente retorno presencial das atividades do Judiciário a CAA-PB teve a preocupação de melhorar ainda mais o atendimento aos advogados com a instalação de novos equipamentos na Sala da Advocacia, além do vasto material de expediente e escritório que já é disponibilizado normalmente pela Instituição para manter o espaço.

Além de Araruna, nos últimos dias, a CAA-PB também entregou equipamentos eletrônicos e de informática às Subseções de Cajazeiras e de Pombal e à CAA de Campina Grande.

"A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram