CAA-PB entrega equipamentos eletrônicos à Subseção da OAB de Pombal


Dando continuidade as ações de interiorização dos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), o presidente da Instituição, Assis Almeida, entregou, nessa quarta-feira (27), equipamentos eletrônicos à Subseção da OAB de Pombal, onde foi recebido pelo presidente local Jaques Ramos Wanderley e pela conselheira estadual da OAB-PB,  Mayara Wanderley.

No início deste mês, Assis Almeida, em companhia do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, entregou vários equipamentos da mesma natureza ao presidente da Subseção da OAB de Patos, Fred Igor, e ao presidente da CAA-PB na cidade, Alexandre Lucena Camboim.

Nessa quarta-feira (27), Assis também entregou equipamentos eletrônicos e de informática à Subseção da OAB de Sousa e ao núcleo da CAA-PB na cidade, os quais foram recebidos pela Presidente e Vice-presidente da Subseção, Adelia Marques e José Braga, e a Vice-Presidente da CAA de Sousa, Karla Staféfanny.

Assis ressalta que umas das principais marcas de sua gestão à frente da CAA-PB é a interiorização, levando ações e serviços da Instituição aos advogados e advogadas de todas as regiões do Estado.

"A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida.

Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram