CAA-PB fecha convênio com o Porto Restaurante e advogados terão descontos especiais

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) fechou parceria, nesta sexta-feira (20), com o Porto Restaurante, localizado na rua Antônio Carlos Araújo, 60, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, para conceder descontos especiais aos advogados adimplentes com a anuidade da OAB-PB. De acordo com o convênio, o desconto oferecido é de 10%, de terça a quinta-feira. 



Porto Restaurante funciona na antiga sede do Porto Madeiro, no bairro do Cabo Branco

O desconto é exclusivo para advogados adimplentes, mediante a apresentação da carteira da OAB e só será aplicado a mesa com outros clientes se a conta for inteiramente paga pelo associado com cartão pessoal ou dinheiro. O desconto não é válido em feriados e datas comemorativas, como por exemplo, Dia dos Namorados. 

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, ressalta que sua gestão a frente da Caixa de Assistência busca sempre oferecer melhores serviços e condições aos advogados paraibanos. 

“Somente com a força de todos unidos podemos fechar convênios que trazem comodidade e bons descontos.





Continuaremos trabalhando pela valorização da classe, buscando fortalecer cada vez mais os convênios e, assim, facilitar o dia a dia do advogado”, declarou.