CAA-PB fecha convênio com rede de restaurantes delivery e oferece descontos de 10% a advogados PB


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) fechou parceria com uma rede de restaurantes composta pelo Sakê Manaíra, Sakê Bancários, Hao Express, Carbonara Hao, Feijoada Manaíra, Churrasco Manaíra e Churrasco no Pão, que oferecerão descontos de 10% a advocacia paraibana.

Durante o período de isolamento social e quarentena devido a pandemia do coronavírus, os advogados poderão fazer pedidos via whatsapp, com o mesmo desconto de 10%. Após esse período, o mesmo desconto será concedido também nas lojas físicas dos restaurantes, com o registro de que os restaurantes Hao e Sake não disponibilizarão os descontos nas sextas e sábados a noite e que as promoções também não são cumulativas.

O desconto é exclusivo para advogados adimplentes, mediante a apresentação da carteira da OAB.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, ressalta que sua gestão a frente da CAA-PB busca oferecer melhores serviços e condições aos advogados paraibanos. Continuaremos trabalhando pela valorização da classe, buscando cada vez mais acrescer convênios e, assim, facilitar o dia a dia do advogado, notadamente nesse período aflitivo por que passa a advocacia, declarou.