top of page

CAA-PB firma parceria e advocacia terá desconto na Corrida 10 milhas do Trabalho


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, em reunião com o presidente do TRT, Des Leonardo Trajano, e o presidente da AMATRA13, Marcelo Carniato, firmou parceria com esta Associação e em virtude os advogados e advogadas participarão da corrida por ela instituída, pagando apenas o valor correspondente ao 1º lote da Corrida e, ainda, concorrem em categoria especialmente criada para classe com troféu e tudo mais.


Estiveram ainda presentes à reunião, o presidente da CAAPB, Assis Almeida, a Vice-Presidente da CAAPB Renata Mangueira; a Segunda Secretária da CAAPB, Tanita Nathaly; o Diretor Tesoureiro Ronaldo Xavier, o presidente da Comissão de Esportes, Franciclaudio Rodrigues, e a Gerente da CAA PB, Katiele Marques.


A corrida acontecerá no dia 1 de maio às 6h com as modalidades de 5km, 10km e 16km (10 milhas), com largada e chegada na Estação Ciência no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa-PB.


Os atletas que doarem sangue ao Hemocentro da Paraíba devem enviar o comprovante para o e-mail race83@trcrono.com.br e solicitar o cupom de 20% de desconto. O prazo para doação é até dia 10 de abril.


As inscrições para 10 Milhas do Trabalho já estão disponíveis em race83.com.br.


Para mais informações, acesse: @amatra13 @trt13paraiba

bottom of page