CAA-PB inicia campanha gratuita de vacinação contra gripe para advogados na próxima segunda


A Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) inicia, na próxima segunda-feira (06), a campanha gratuita de vacinação contra a gripe em 2020.

No próximo dia 06, a vacinação está programada para ser realizada nas cidades de Campina Grande, Guarabira e Mamanguape.

No dia 07, a vacinação está prevista para João Pessoa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Patos, Itaporanga (Vale do Piancó) e Monteiro (Cariri).

Na Capital, as vacinas estão programadas também para o dia 08, todas no Centro de Convivência da CAA-PB (estacionamento), R. Matteo Zácara, s/n - Jaguaribe, das 09h às 18h.

No dia 08 de abril, além de João Pessoa, a programação abrange Catolé do Rocha, Pombal e Sousa.


Confira o calendário de vacinação clicando AQUI


A vacina será disponível apenas para advogadas e advogados adimplentes e será intransferível.

Este ano, devido a pandemia do Coronavírus, a vacina será feita por pré-agendamento e pelo sistema drive thru. Na ocasião, a CAA entregará máscara e álcool em gel a cada advogada e advogado imunizados.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, lembra que o pré-agendamento será feito, exclusivamente, pelo site da Caixa de Assistência (www.caapb.org.br), e que, em razão do número limitado de vacina, os advogados tomarão ciência do agendamento pela unidade a qual estão vinculados.

Ele acrescenta que a Instituição está tentando adquirir mais doses para destiná-las, em um segundo momento, a dois dependentes do advogado (cônjuge e filho).

Assis Almeida ressalta que, apesar da divulgação, o calendário poderá sofrer alterações em decorrência do atraso de vôos provocados pela pandemia do coronavírus. Ele explica que o fornecedor das vacinas à Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) já comunicou que está enfrentando dificuldades com o transporte dos produtos, mas assegurou que está envidando esforços para que a entrega ocorra nesta semana.