top of page

CAA-PB participa da inauguração da nova sala no Fórum de Rio Tinto



Na manhã da última terça-feira, dia 29, ocorreu a solenidade de inauguração da nova sala da Advocacia do Fórum da cidade de Rio Tinto, para a qual a CAA-PB disponibilizou todos os seus equipamentos: computador, impressora, webcam, ar condicionado, mesas e cadeiras, viabilizando assim a inauguração.


A CAAPB foi representada no evento por nossa vice-presidente Renata Mangueira. O espaço recebeu o nome Edno Matias dos Santos e irá fortalecer o exercício profissional dos advogados e advogadas da localidade e da região.

Participaram também da solenidade, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; a presidente da Subseção da OAB do vale do Mamanguape, Virgínia Nascimento; a secretária-geral adjunta da Subseção da OAB do vale do Mamanguape, Mayara Helena Veríssimo de Farias; o tesoureiro da Subseção da OAB do vale do Mamanguape, Welliton dos Santos Campos; o diretor do Fórum da cidade, Juiz Judson Kildare Nascimento Fahiena; o advogado e promotor de justiça aposentado e decano da advocacia do Vale do Mamanguape, José Rodrigues Pessoa; o ex-presidente da OAB Subseção do Vale do Mamanguape, Ednaldo Ribeiro; a advogada decana do Vale do Mamanguape, Silvana Bezerra; e a filha do homenageado, Patrícia Matias.


Também estiveram presentes na inauguração, advogados e advogadas de Rio Tinto, Marcação, Itapororoca, Baía da Traição e Mamanguape.


Disse Assis Almeida, presidente da CAAPB, que “Fico feliz por ter a oportunidade de atender ao pedido da diretoria da subseção de Mamanguape e da advocacia da região, disponibilizando equipamentos confortáveis para inauguração da sala, conferindo dignidade ao exercício da advocacia.


É a Nova Caixa fazendo mais por você!





bottom of page