O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, e o presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy Pereira Coelho, assinaram o contrato, nesta quarta-feira (15), que tem como objetivo tornar, sem pagamento de mensalidade, sócios do clube os advogados, advogadas e estagiários inscritos e adimplentes na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).
Assis Almeida explica que o vinculo associativo se dará mediante o deferimento pela CAA-PB do pedido de inscrição e envio de respectiva ficha de interessado ao Clube Cabo Branco, que o viabilizará por intermédio da expedição de carteira especial de sócio. Os anteriormente inscritos assim permanecerão independentemente de novo requerimento.
"O sócio, advogado ou estagiário e seus ascendentes e dependentes (mãe, conjugue, filhos, netos, sogras e sobrinhos menores de 18 anos), terão acesso gratuito ao clube, inclusive para participar de suas festividades, a exemplo de vermelho e branco, carnaval infantil e são João, salvo quanto à utilização de mesas, quando então o associado usufruirá dos descontos destinados a todos os sócios do clube", explicou Assis Almeida.
O presidente da CAA-PB acrescenta que os associados poderão participar, ainda de forma gratuita, em dias e horários pré-fixados (salvo quanto à realização de aulas), das seguintes modalidades de esporte: futebol de campo, futebol de salão, natação, tênis, beach tênis. "O sócio também terá acesso a academia de ginástica, incluindo artes marciais, com descontos de 30%, os quais se estendem às eventuais aulas de natação, ginástica artística e rítmica, skate, futebol e judô", completou.
A CAA disponibilizará no Clube ao advogado sala que, além de servir de centro de convivência, será composta de computador destinado à consulta processual.
Assis Almeida fez questão de enfatizar que o pagamento da mensalidade do associado será realizado pela Caixa, na forma estipulada no contrato.
Comments