CAA-PB renova contrato e advogados voltam a se tornar sócios do Clube Cabo Branco


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) renova contrato com o Clube Cabo Branco, que tem como objetivo tornar advogados, advogadas e estagiários inscritos e adimplentes na (OAB-PB), sócios do Clube sem pagamento de mensalidade.


Os advogados (as) e estagiário (as), que se tornarem sócios, poderão incluir seus dependentes, tais como, mãe, cônjuge, filhos, netos, sogras e sobrinhos menores de 18 anos, que também terão acesso gratuito ao clube, inclusive para participação de suas festividades, tais como, a Festa vermelho e branco, carnaval infantil e São João, salvo quanto à utilização de mesas.


Os associados poderão participar, ainda de forma gratuita, em dias e horários pré-fixados (salvo quanto à realização de aulas), das seguintes modalidades de esporte: futebol de campo, futebol de salão, natação, tênis e beach tênis. O sócio também terá acesso a academia de ginástica, incluindo artes marciais, com descontos de 20%, os quais se estendem às eventuais aulas de natação, ginástica artística e rítmica, skate, futebol e judô.


Os associados também contarão com desconto de 10% sobre os serviços oferecidos pelo Empresarial Cabo Branco: Clínicas médicas; Embelezaria; Barbearia e Cafeteria.


A solicitação de filiação ao Clube Cabo Branco é realizada através da plataforma 1DOC da CAAPB.


É a Nova Caixa fazendo mais por você!