top of page

CAA-PB se une ao CTG em corrente solidária para ajudar vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul



Diante da atual situação de emergência enfrentada pelo Rio Grande do Sul devido às recentes adversidades climáticas, a CAA-PB (Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba) firmou parceria com o CTG (Centro de Tradições Gaúchas - Saudades da Querência) em uma iniciativa solidária para auxiliar as comunidades afetadas.


O estado do Rio Grande do Sul tem enfrentado enormes desafios devido às fortes chuvas e inundações que vêm causando prejuízos irreparáveis para milhares de pessoas. Assim, a CAA-PB une forças ao CTG para participar da arrecadação de doações em prol das vítimas, tornando-se centro de arrecadação.


O objetivo principal da campanha é angariar itens essenciais. No momento, os pedidos para a advocacia têm foco especial em MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL, tais como

sabonetes,

absorventes,

escova de dente,

creme dental,

papel higiênico,

lenço umedecido,

shampoo

condicionador, entre outros.


Esses produtos são fundamentais para garantir condições básicas de bem-estar às pessoas afetadas pelas enchentes. Além disso, água, alimentos enlatados e de fácil preparo, ração para animais, roupas em bom estado de uso, lençóis, cobertores, travesseiros, calçados e demais doações também serão aceitas.



É importante ressaltar que TODAS as doações serão recebidas com gratidão, porém, é crucial que os materiais de higiene pessoal sejam novos e que os demais itens enviados estejam em bom estado de conservação para garantir sua utilidade e eficácia.


A equipe da Nova Caixa estará pronta para receber e organizar os materiais doados. Esta é uma oportunidade para que a advocacia paraibana possa demonstrar sua solidariedade e apoio às vítimas dessa tragédia.


A CAA-PB e o CTG convidam a todos que puderem contribuir a participar dessa corrente de solidariedade, mostrando que, mesmo em momentos difíceis, a união e o apoio mútuo podem fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.


Pontos de coleta:

Sede da CAA-PB

⏰ 8h às 18h;


Centro de Convivência da CAA-PB (salão e estacionamento)

⏰ 8h às 18h


Espaço da Beleza de Tambaú

⏰ 10h às 19h


Para mais informações:

(83) 98221-4635


É a Nova Caixa e o CTG, juntos nessa corrente solidária!

Opmerkingen


bottom of page