CAA PB Summer Fest acontece dia 17/02 e traz programação com shows imperdíveis



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba produz a primeira edição do Summer Fest trazendo uma programação musical diversificada e de excelente qualidade. O evento é comemorativo, numa alusão ao verão paraibano, para presentear toda a comunidade da advocacia do Estado com muita diversão.

O Summer Fest acontecerá no dia 17 de fevereiro, no Bar Ilha Dourada, localizado na praia de Cabedelo a partir das 10h. Advogados(as) que estiverem com suas anuidades em dia terão acesso gratuito. Público externo e acompanhantes pagam, no local do evento, couvert artístico no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Na oportunidade, atletas que representaram a advocacia da Paraíba nos Jogos de Verão das Caixas, realizados em Maceió AL, serão homenageados(as). “Essa homenagem será um reconhecimento de toda a classe pela bravura da equipe da Paraíba, que conquistou o primeiro lugar geral nos Jogos”. Afirmou Dr. Assis Almeida - Presidente da CAA PB.

Atrações:


Seu Pereira e Coletivo 401 O grupo Seu Pereira e Coletivo 401 representa uma nova safra de artistas paraibanos. A banda apresenta um trabalho pautado na originalidade de suas canções autorais com uma força poética marcante. Ritmo híbrido e músicas que retratam o cotidiano, eles navegam pelo rock, sambafunk e MPB.

Trem das Onze Samba feito num quintal entre o Rio Sanhauá e a Praia da Penha. Chico Limeira, Hugo Limeira, Tibério Limeira, Paulinho Tazz, Alisson Cavalcante e Francisco Neto formam o Trem das Onze. O grupo assume o samba como canal de celebração, de diálogo, reflexão e festa. No repertório tem de Totonho e Seu Pereira a Noel e João Nogueira, passando pelo samba da Bahia, transitando pela música brasileira, tudo isso sem perder os pés Paraíbas. A cantora Poliana Resende terá participação especial, numa explosão musical com seus sambas autorais.

Trio Surreal

Sofisticada e com bastante irreverência durante suas apresentações, a Banda Trio Surreal mescla sucessos já consagrados da música nacional e internacional ao regionalismo rasgado do forró pé-de-serra. A marcação da zabumba, a cadência do triângulo e a originalidade da sanfona fazem jus ao estilo único desses três grandes músicos da região. Um passeio completo que vai do reggae, roots e rock ao xote e baião do rei Luiz Gonzaga. Diversão garantida neste arrastapé de primeiríssima qualidade.

Serviço:

LOCAL - Ilha Dourada: BR 230 - Avenida José Américo Filho, s/n - Areia Dourada, Cabedelo. Horário de início: 10h Advogados(as) com anuidade em dia entram gratuitamente. Para isso, devem retirar seus ingressos entre os dias 11 e 14/02/2019 na sede da CAA PB.

Couvert Artístico (para acompanhantes) - R$ 30,00 (trinta reais)

Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram