CAA registra a aplicação de mais de 3 mil vacinas contra a gripe e anuncia sua continuidade

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) divulgou, nesta segunda-feira (13), o balanço das campanhas de vacinação contra a gripe, realizadas pela entidade durante a pandemia do corononavírus (Covid-19).

Ao todo, mais de três mil pessoas, sendo 2.036 advogados e estagiários, e 1.030 dependentes, foram imunizadas nesse período.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que a Instituição está preparando outras etapas de vacinação, fazendo valer o Plano de interiorização da CAA.

Assis Almeida lembra que, depois da vacinação nas sedes de todas as Subseções, e várias etapas de vacinação em João Pessoa e Campina Grande, a Caravana iniciou, pela 1ª vez em sua história, a vacinação em diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB.

Na Subseção do Cariri, imunizou advogados, estagiários e seus dependentes, de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá; e na Subseccional de Campina Grande, além da 4ª etapa da Rainha da Borborema, atendeu as cidades de Juazeirinho e Soledade. A Caravana percorrerá, amanhã (14), cidades vinculados à Subseção do Vale de Piancó e, na quinta (16), cidades vInculadas à Subseção de Sousa.

Acrescenta Assis que a Caravana da Vacinação vai percorrer cidades da região metropolitana de João Pessoa (Cabedelo, Santa Rita e Bayeux) e bairros populosos da Capital.

Disse ainda que durante a vacinação continuará ocorrendo a entrega do kit de máscara e álcool em gel.