top of page

CAAPB encerra 1ª Caravana de Ações e Serviços de 2023 na Subseção do Vale do Mamanguape


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) encerrou, ontem 05), sua Caravana de Ações e Serviços, com visita à Subseção do Vale do Mamanguape.


O presidente Assis Almeida iniciou o dia, visitando a Sala da Advocacia, localizada no Fórum de Mamanguape, bem como um novo espaço bem maior, que será destinado ao uso da Subseção, ladeado da Presidente da Unidade da OAB, Virgínia Pessoa, e do Presidente da CAA da Subseção, Vicktor José Brito da Silva.



A Comitiva seguiu para a sede da Subseção, onde foram entregues mastros e bandeiras do Brasil, da Paraíba e do Sistema OAB, para compor as solenidades que ali ocorrem. Posteriormente, a Caravana seguiu para visita à nova sala da Advocacia que será inaugurada no fórum de Rio Tinto, ocasião em que dialogou com o Magistrado daquela comarca, Dr. Judson Kildare, que se comprometeu estar presente na inauguração da sala da advocacia.


Nessa etapa da Caravana, Assis Almeida recebeu da presidente da Subsecao e do presidente da CAA em Mamanguape e Região, a solicitação de equipamentos e mobília, como computadores, cadeiras, impressoras, sofá, TV, ar-condicionados e mesas, para estruturação dos ambientes da advocacia em Mamanguape e Rio Tinto. Todos os pedidos foram deferidos.



Também estiveram presentes, às reuniões, Janny Milanês, presidente da Diretoria Gestora do Plano de Valorização da Mulher Advogada da CAAPB, Melissa Páulissen, Conselheira e Presidente da Comissão da Jovem Advocacia e Katiele Marques, gerente da CAAPB.

Segundo o presidente Assis Almeida, “Finalizamos com sucesso a 1ª Caravana de Ações e Serviços de 2023, tendo percorrido as 11 subseções paraibanas e cumprido a salutar missão de observar in loco as diferentes realidades e necessidades da Advocacia de todo o estado, com o objetivo de promover a dignificação do exercício profissional, no que concerne à competência institucional da Caixa de Assistência.”


Assis Almeida acrescentou: “Interiorizar as ações da CAAPB vai além da entrega de bens materiais para as subseções. Carregamos enquanto valor institucional a missão de estar perto de toda a advocacia. Nessa jornada, os diálogos nos permitiram voltar com ainda mais determinação para colocar em prática outros tantos projetos em benefício de toda a classe.”


bottom of page