top of page

Campanha de vacinação da CAA-PB também dá direito a vacinas para dependentes



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba promove uma campanha de vacinação abrangente destinada não apenas aos advogados e advogadas, mas também aos seus dependentes diretos, incluindo cônjuges, filhos dos 6 aos 24 anos, pais e mães.


Esta iniciativa visa garantir a saúde e o bem-estar não apenas dos profissionais da advocacia, mas de suas famílias, estendendo os benefícios da vacinação a todos os que estão ligados diretamente à classe paraibana.


O Dia D, que acontecerá em diversas cidades do estado, proporcionará acesso facilitado à vacinação. As datas e os locais de vacinação são os seguintes:


  • 17 de abril: Dia D em todo o estado, com vacinação em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.


  • 18 de abril: Continuação da vacinação em João Pessoa e Campina Grande.


  • 19 de abril: Continuação da vacinação em João Pessoa.


Para participar, é necessário estar adimplente com a anuidade da Ordem.


Para se inscrever, basta clicar neste link e escolher a sua cidade.


A campanha de vacinação é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). Graças ao apoio das Caixas de Assistência dos Advogados (CAA), a advocacia de todo o Brasil é beneficiada. A compra das vacinas para a advocacia paraibana é, portanto, realizada com recursos próprios da CAA-PB, que, por meio de sua gestão, opta por oferecer gratuitamente a vacinação contra a gripe.


A CAA-PB reforça seu compromisso com a saúde e com o bem-estar da advocacia paraibana, oferecendo essa importante oportunidade de imunização não apenas para os profissionais, mas para seus dependentes.


É a Nova Caixa, fazendo mais por você!

Comments


bottom of page