Caravana da Vacinação imuniza advogados de Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho e Marizópolis


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu continuidade, nesta sexta-feira (17), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas a Subsecção da OAB de Sousa.

Foram vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Sousa, Aparecida, Nazarezinho, Marizópolis e Uiraúna.

A Caravana foi iniciada no início deste mês na Subseção do Cariri, e imunizou advogados, estagiários e seus dependentes, de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá. Na semana passada foram atendidas as cidades de Campina Grande, Juazeirinho e Soledade. Já na última terça-feira (14) a vacinação aconteceu em Conceição, Itaporanga e Piancó.

A Caravana desta sexta-feira foi comandada pela presidente da Subseção da OAB de Sousa, Adélia Marques Formiga; o presidente da CAA na cidade, Wandiberg Pinheiro da Silva; pela vice-presidente, Karla Estéfanny de Lacerda Almeida; com  o apoio da enfermeira Sueni Ferreira Batista, que realizou as aplicações das vacinas.

“A concretização desse projeto da Caravana de Vacinação contra a Gripe está fazendo com que as doenças que assolam o país neste momento de pandemia sejam amenizadas, buscando proteger não apenas o advogado, como também seus dependentes. São atos desta magnitude que evidenciam o quanto à classe a qual pertencemos está sendo valorizada. Portanto, apenas nos resta parabenizar a CAA-PB e a OAB-PB por tão grande e importante projeto”, disse Wandiberg Pinheiro da Silva, presidente da CAA da Subseção de Sousa.

Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente.

Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel. Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).