Caravana de Vacinação da CAAPB imuniza advogados de Boqueirão, Queimadas, Esperança, Remígio e Areia


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu continuidade, nessa quinta-feira (23) e sexta-feira (24), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas a Subseccional da OAB de Campina Grande.

Na quinta-feira (23) foram vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Boqueirão e Queimadas. Já nesta sexta-feira (24), a Caravana atendeu as cidades de Esperança, Areia e Remígio.

A Caravana foi iniciada no início deste mês na Subseção do Cariri, e imunizou advogados, estagiários e seus dependentes de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Campina Grande, Juazeirinho e Soledade. Na semana passada, a Caravana atendeu as cidades de Conceição, Itaporanga, Piancó, Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho e Marizópolis.

Mais uma vez, a CAA-PB foi muito elogiada pela iniciativa. A secretária geral adjunta da CAA-PB e presidente da Instituição em Campina Grande, Veruska Maciel, ressalta que a “Caravana de Vacinação é um projeto da Caixa de Assistência, que busca valorizar a advocacia do interior”.

"A Caixa de Assistência prestou um serviço importante junto aos advogados de Boqueirão, ofertando a vacina da H1N1. É muito importante ter este olhar acurado aos advogados e seus dependentes. Obrigado", disse o advogado Leomando Cezario.

O advogado e diretor jurídico de Remígio, Bruno Matheus Bizerra, parabenizou a CAA-PB "pela brilhante ação".

"Neste momento em que sofremos com uma pandemia que ceifa vidas diariamente, é de extrema importância manter o distanciamento social e reforçar os cuidados higiênicos a fim de evitar a contaminação com pelo Covid-19, no entanto, não podemos esquecer da gripe H1N1. Parabenizo e agradeço a Caixa de Assistência aos Advogados da Paraíba pela brilhante ação de disponibilizar a vacinação contra a gripe aos colegas advogados e seus dependentes", declarou.


Bruno Matheus também agradeceu a secretária de Saúde de Remígio, Vanessa Viegas, que disponibilizou o prédio da UBSF 7 e cedeu uma enfermeira para a administração da vacina.

Veruska Maciel também agradeceu a secretária de Saúde do Município de Boqueirão, Mara; ao procurador Geral do Município de Queimadas, Murilo Duarte; a secretária Adjunta de Saúde de Esperança , Bianca Passos; e ao advogado Jailson Moura, de Areia.

Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente. Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel.