Caravana de Vacinação imuniza advogados de São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e outras cidades


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu continuidade, nesta sexta-feira (31), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas à Subseção da OAB de Cajazeiras.

Foram vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de São João do Rio do Peixe, Cajazeiras, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

A Caravana foi iniciada no início deste mês na Subseção do Cariri, e já imunizou advogados, estagiários e seus dependentes de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Campina Grande, Juazeirinho, Soledade, Conceição, Itaporanga, Piancó, Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho, Marizópolis, Boqueirão, Queimadas, Esperança, Remígio, Areia, Patos, Pombal e Coremas.




O presidente da OAB de Cajazeiras, Jone Pereira, destaca que a assistência à advocacia e os

seus dependentes, de forma descentralizada, deixando os limites da sede da Subseção, é algo inovador e necessário, pois leva a Ordem para perto da advocacia, ampliando assim seu papel de promoção social por meio de sua Caixa de Assistência. "Agradeço todo apoio e empenho de todos que compõe a CAA, extensivo aos diretores na Subseção de Cajazeiras", disse Jone Pereira.

Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente. Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel.

Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).


Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram