top of page

Começam hoje em Maceió no Estado de Alagoas, a terceira edição dos Jogos de Verão das CAA do Brasil


Imaginar os esportes de verão, numa das mais belas capitais do Nordeste é certeza de muita euforia. Desta vez, a adesão foi a maior da história por parte da Delegação Paraibana no Jogos de Verão. Cerca de 110 advogados e advogadas da CAA - PB partiram hoje para Maceió. O brilho nos olhos e a empolgação dessa turma traz a certeza de que bons momentos virão neste processo de interação com outros colegas de todo o país.

“É um momento muito importante de união e confraternização entre todos, que é justamente uns dos pilares e principais objetivos das Caixas de Assistência dos Advogados de todo o Brasil”. Ressaltou Samarony Alves, Vice-Presidente da CAA - PB.

O evento é promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Alagoas (CAA/AL). As modalidades Futebol Society, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Sinuca, Xadrez e Tiro Esportivo estarão presentes nesta terceira edição dos jogos.

O Diretor de Esportes da CAA - PB, Rafael Coelho, concluiu, momentos antes do embarque com a delegação, que esse tema é destaque na nova gestão, sempre proporcionar e incentivar a participação dos advogados e advogadas paraibanos nos Jogos. “A prática de desportos é fator primordial para a saúde dos associados, além de ser diferencial para a contínua busca pela melhoria na qualidade de vida de todos e todas e também promover constantemente a integração com outros Estados do Brasil”.


Fontes: Assessoria CAA-PB / CAA - AL

bottom of page