top of page

Corrida da Advocacia será lançada na próxima quinta-feira em Campina Grande


A Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) realizará, nesta quinta-feira (09), às 14h00, no Fórum Afonso Campos, o lançamento da 1ª Corrida da Advocacia de Campina Grande.

Na oportunidade, serão apresentados detalhes sobre o trajeto e estrutura da corrida. Outro lançamento importante será o kit da corrida, onde a camisa terá grande destaque. “Pelo que vi, rapidamente nos bastidores da produção da corrida, a camisa está belíssima. Como advogada, me sinto orgulhosa por poder vestir algo tão simbólico para nossa classe.” Destaca Katiele Marques, superintendente da CAA/PB.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida destaca que esse é mais um importante momento para o congraçamento de advogados, advogadas e sociedade de Campina Grande e de toda a região."É uma oportunidade em que iremos reunir os advogados e advogadas paraibanas, familiares, amigos e sociedade em geral para a prática do esporte. Contamos com a participação dos profissionais da advocacia, imprensa, colaboradores não só para o lançamento, mas também para a participação na  corrida”, afirmou

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: WWW.contraorelogio.com.br ou no link: https://www.sympla.com.br/corridas-dos-advogados---1-etapa__473353, até o dia 17 de maio. A premiação será feita por categorias: Advogados, Público Geral, Idosos ou portadores de Necessidades Especiais (PNE). O percurso e regulamento da corrida estão disponíveis no site www.contraorelogio.com.br.

A organização da corrida garante que no dia e local do lançamento, as pessoas poderão realizar suas inscrições na hora, com preço promocional.


bottom of page