top of page

Entrega equipamentos eletrônicos e de informática às Subseções de Cajazeiras e de Pombal e à CG



Dando continuidade às ações de interiorização dos seus serviços, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Assis Almeida, entregou, nos últimos dias, equipamentos eletrônicos e de informática às Subseções da OAB de Cajazeiras e Pombal e à CAA de Campina Grande.

O presidente da Subseção de Cajazeiras, Helejone Pereira, recebeu no último dia 1º um ar condicionado e agradeceu a presteza do Presidente Assis Almeida que, de pronto, atendeu ao pedido, afirmando que “o equipamento será útil para a advocacia, porque destinado a uma sala que está sendo instalada no presídio da cidade para a realização de audiências entre advogados e réus presos.”

Já a Subseção de Pombal recebeu um notebook que servirá para a realização de audiências, através do sistema de videoconferência, nas Justiças Estadual, Federal e do Trabalho.

O presidente da Subseção, Jaques Ramos Wanderley, destaca que devido à pandemia do coronavírus as audiências estão sendo realizadas de forma remota e muitos advogados da região, principalmente os recém formados, não têm condições para realizar as videocoferências, por isso a Subseção resolveu criar um espaço para atender a classe.

“Esse notebook será extremamente importante para disponibilizarmos esse serviço aos advogados adimplentes. Quero agradecer ao presidente Assis Almeida por atender ao nosso pleito”, disse.

Já a presidente da CAA-PB em Campina Grande, Veruska Maciel, que também recebeu, na última quinta-feira (16), um notebook, disse que o aparelho vai agilizar o trabalho remoto e melhor atender as solicitações da advocacia campinense dirigidas à Caixa de Assistência durante a pandemia.

"A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, interiorizar as nossas ações para atender aos profissionais e levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado, valorizando o profissional, prestando a devida assistência para melhorar as condições de trabalho da advocacia”, enfatiza Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

bottom of page