top of page

Homenagem os (as) atletas paraibanos (as) que participaram do campeonato nacional das Caixas


Os Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados, realizados nestes últimos dias em Maceió, revelaram a força, a união e a bravura dos nossos atletas, os quais trouxeram para o nosso estado o troféu de Campeão Geral e no peito o maior número de medalhas de ouro, enchendo-nos de orgulho e admiração.

Batalha admirável digna de todos os elogios, pois os maiores vitoriosos são aqueles atletas que também conseguem exercer normalmente a advocacia e ao mesmo tempo dedicar-se ao esporte,  numa simbiose perfeita de profissionalismo e paixão! Para mim foi uma experiência inspiradora vendo verdadeiros guerreiros impondo, perante adversários esportistas, garra e superação com extrema qualidade técnica. Fiquei deveras maravilhado com o amor e a energia com que nossos atletas e colegas de profissão representaram a Caixa de Assistência de nosso Estado, fazendo valer o apoio dado para que a maior delegação de todos os tempos participasse do campeonato nacional das Caixas.

Com muito orgulho, rendo minhas homenagens a todos os atletas participantes dos jogos de verão, em Maceió, e reafirmo o compromisso de continuar colaborando para o melhor do esporte, cumprindo um dos objetivos de nossa Caixa que é possibilitar saúde e lazer aos nossos advogados.

Tenho convicção que a gloriosa classificação geral, que nos elevou ao topo do pódio, nos tornou mais fortes e unidos para as próximas competições esportivas. O incentivo ao esporte em nosso meio continuará inclusivo, característica de nossa gestão.

Parabéns aos envolvidos direta e indiretamente. Vocês todos são responsáveis por essa vitoriosa campanha.

Forte abraço!

bottom of page