top of page

Inauguração da sede da Nova CAA em CG foi marcada por grande entusiasmo de todos os presentes


Com recém-completos 13 dias de gestão, a Nova Caixa inicia suas atividades em Campina Grande com nova estrutura e conta com diversos serviços para os Advogados da região do brejo paraibano. Paulo Maia e Assis Almeida, presidentes da OAB - PB e CAA - PB respectivamente, reforçam o compromisso de olhar para todo o Estado da Paraíba com a interiorização dos seus serviços.

Na CAA - CG estão sendo oferecidos serviços, como: Incubadora, Innovate, Sala de Estudos com cabines individuais e para grupos, Núcleo Digital, serviços odontológicos, Studio completo de prática de Pilates, Esportes diversos, Serviços de Beleza e Estética, Massoterapia, Capacitação, Palestras e Pós-graduações.

“Não mediremos esforços para arregaçar as mangas com muito trabalho. Essa será nossa marca registrada, a marca de uma gestão intensa que beneficiará a todos”, afirma Assis Almeida, presidente da CAA - PB.  “É um novo ciclo que se inicia e a união entre todos será outra característica forte desta nova frente de trabalho”, reforçou Paulo Maia (OAB - PB) durante caloroso discurso de inauguração.

Serviço: A nova sede da Caixa de Assistência dos Advogados em CG funciona de segunda à sexta, das 08h às 18h. Endereço: Rua Goiás, 130, Bairro da Estação Velha (Complexo Judiciário). Campina Grande - PB.


Telefone: 083. 3201-7100

bottom of page