Incubalaw realiza primeira mentoria com a equipe vencedora do Hackathon LawTech


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Incubalaw, participou, na última terça-feira (03), de reunião realizada na  na Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), para dar início ao ciclo de mentorias para startups com a equipe vencedora do Hackathon LawTech, realizado pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ.) A LawTech voltada para inclusão de juristas portadores de deficiência intitula-se Tecnologia Assistiva Jurídica - TAJ e enquadra-se no empreendedorismo social.

Os membros da solução vencedora tiveram a oportunidade de fazer um pitch para os mentores e receberam um feedback bastante positivo, além de abordarem problemáticas da ferramenta e questões acerca dos novos horizontes a serem conquistados.

A equipe vencedora recebeu as dicas necessárias para a elaboração de um modelo de negócios conforme o método Lean Canvas que será apresentado na próxima reunião. Neste momento o foco da mentoria é a estruturação da startup e sua maturação.

A mentoria foi realizada pela diretora tesoureira da OAB-PB, Laryssa Almeida; a presidente da INCUBALaw e diretora pedagógica da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), Priscilla Maciel; a advogada Fernanda Carvalho que é membro da Comissão de Empreendedorismo e Startups, o diretor de tecnologia da informação da OAB-PB, Thiago Monnay, e a professora do UNIPÊ, Kaiana Vilar, auxiliaram na condução dos trabalhos os estagiários Andreza Martins, Arthur Maia, Daniel Cirne e Gabriela Cavalcante.