O Summer Fest CAA/PB reuniu o que há de melhor em dia memorável para a advocacia paraibana


O calor da praia de Areia Dourada em Cabedelo já previa o que estaria por vir no Restaurante Ilha Dourada no dia de ontem. Clima abafado, mormaço com queda de chuva passageira e uma programação diversificada com os melhores artistas da região formaram o conjunto da obra.

Como tudo estava pronto de acordo com o previsto, o grupo de samba Trem das Onze toma prumo e sobe ao palco para abrir o Summer Fest com uma roda “de tirar o chapéu”. Polyana Resende foi a convidada especial do dia e se junta aos já conhecidos e paladinos da musicalidade Chico Limeira, Hugo Limeira, Tibério Limeira, Paulinho Tazz, Alisson Cavalcante e Francisco Neto. Estava pronta a formação, a marcação e a cadência do samba de raiz.

   O público vai chegando, o calor ameniza com a entrada da tarde cabedelense e o evento engrena. O Trem das Onze se despede já anunciando a entrada dos impagáveis caras da banda Seu Pereira e Coletivo 401. Viria ali, naquele momento, a originalidade e força poética das canções evocadas por Falcão, frontman da banda. “Eu não sou boa influência pra você”, “Otário” e “Love in Gotham City” foram alguns dos disparos em formato de música naquela tarde marcante.


Homenagens e discursos emocionantes

     Como dito anteriormente, Assis Almeida reforça em discurso inicial e carregado de vibração: “Essa homenagem será um reconhecimento de toda a classe pela bravura da equipe da Paraíba, que conquistou o primeiro lugar geral nos Jogos de Verão realizados em Maceió. O triunfo com o lugar mais alto do pódio, maior quantidade de medalhas e maior delegação já reunida para uma competição são os destaques da perseverança da advocacia paraibana. E isso vai servir de ainda mais estímulo para o alargamento dos investimentos feitos na área dos esportes da CAA/PB”, conclui. Chamava para junto de si naquele instante os colegas Paulo Maia - presidente da OAB-PB, Rafael Coelho - coordenador de Esportes da CAAP/PB, Samarony Alves - vice-presidente da CAA/PB, Delosmar Mendonça - Procurador do Estado da Paraíba e ex-Conselheiro Federal da OAB e Rodrigo Toscano de Brito - Conselheiro Federal da OAB. Neste momento era chamado para o palco e sob os holofotes e olhares de todos, o grande homenageado da noite, Reginaldo Segundo, “atleta de grande importância para o dia de hoje, uma pessoa que representa fielmente a garra e sagacidade paraibana e que receberá nosso abraço em nome de todos os demais atletas e guerreiros que foram vitoriosos nos Jogos de Verão, em Maceió-AL”. Medalha de honra no peito, abraços e muito orgulho resumem esta linda homenagem.

Paulo Maia assume o microfone com o fervor que enche os olhos de todos. Parabeniza Assis Almeida e toda a equipe ali representada em nome da advocacia e reforça o clima de unidade que toma conta da Paraíba. “É assim que se constrói um projeto sólido de melhores condições e benefícios para todos os advogados e advogadas da Paraíba, com unidade, muito suor e trabalho. Um momento ímpar, de muita emoção e descontração não teria sentido sem a presença de todos vocês aqui hoje. Afinal, esta festa é só para vocês”, concluiu emocionado.

Encerrando este dia marcante, foi a vez do Trio Surreal - O Nordeste, a praia e a Paraíba reunidos no arrastapé daquele grupo empolgante. O som da marcação da zabumba, a cadência do triângulo e a originalidade veloz da sanfona fazem jus ao estilo único desses três grandes músicos da região. Um passeio completo que vai do reggae, roots e rock, ao xote e baião do rei Luiz Gonzaga. O Trio Surreal finaliza o evento no mesmo nível que se iniciou, na mesma pegada de qualidade extrema. Lucas Menezes, Hegon Nunes e Roberto Júnior são as três feras do Trio Surreal e encerram o Summer Fest com gosto de “quero mais”. Um grande passeio na música, nesta tarde de miscelânea sonora e homenagens, que marcaram o Summer Fest CAA/PB.

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba agradece à todos os presentes, aos parceiros representados pela Cachaça Matuta, o Bar e Restaurante Ilha Dourada e o Gin Beefeater.


Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram