top of page

Plano de interiorização da CAAPB: CG é a primeira Subseção a receber a 1ª Caravana de 2023



A 1ª Caravana de interiorização da CAA PB em 2023 chegou ao seu primeiro destino na manhã desta segunda-feira (06): Subseccional de Campina Grande. O presidente te da CAAPB, Assis almeida, se reuniu com a presidente em exercício Carla Felinto e os diretores Bráulio Lira, Secretário-Geral, e Sarah Raquel Alves, Diretora tesoureira. Ainda presentes à reunião Nilda Lacerda – Vice-Presidente da CAA CG, Melissa Páulissen – Presidente da Comissão Jovem da Advocacia, Cícero Riaton - Conselheiro da Subseccional de Campina Grande e Katiele Marques - Gerente da CAA. Ausente o presidente Alberto Jorge, que acompanha sua filhinha fora do estado para tratamento de saúde.


“Nosso objetivo por meio da Caravana é ouvir a advocacia do estado em assuntos que dizem respeito à missão da CAA e levar ações e serviços que dignificam o exercício da advocacia”, disse Assis Almeida, presidente da CAAPB.




A Presidente em exercício da Subseccional, Carla Felinto, louvou a iniciativa da CAAPB em realizar a Caravana e agradeceu o recebimento dos novos equipamentos, que são de grande valia para a Advocacia campinense. Na oportunidade, solicitou ao presidente da CAA colaboração para o projeto elétrico da Subseccional e um datashow para o auditório da unidade. Os pedidos foram prontamente deferidos pelo Presidente Assis Almeida, dentro do plano de interiorização de ações e serviços da CAAPB.




O presidente da CAA, Assis Almeida, está à frente da Caravana que visitará cada uma e todas as Subseções do estado. No percurso, também estará presente Jaques Wanderley, o Coordenador Estadual de interiorização da CAAPB.


Fique por dentro do roteiro da 1ª Caravana de 2023:


Roteiro Interiorização
.
Fazer download de • 109KB

Komentáře


bottom of page