top of page

#TBT - CAA-PB realiza a inauguração da Sala de Amamentação no Fórum de Mangabeira




Na manhã da última quarta-feira, dia 21, ocorreu a solenidade de inauguração da Sala de Amamentação no Fórum de Mangabeira. A CAA-PB, comprometida com o bem-estar das Advogadas, contribuiu para esse espaço fornecendo todos os equipamentos necessários: desde cadeiras de amamentação até trocadores. Um ambiente climatizado, acolhedor e confortável que foi especialmente projetado para que as Advogadas lactantes possam usufruir desse período sublime de suas vidas, proporcionando também um espaço aconchegante para seus filhos.




Participaram da solenidade, o Presidente da CAA-PB, Assis Almeida, a vice-presidente da CAA-PB, Renata Mangueira, o tesoureiro da CAA-PB, Ronaldo Xavier,  a tesoureira da OAB-PB e Presidente do Plano de Valorização da Mulher Advogada da CAA-PB, Leilane Soares, a gerente da CAA-PB, Katiele Marques e a Psicóloga da CAA-PB, Jasmelia Félix.


Assis Almeida, Presidente da CAA-PB, destaca que "a criação da sala de amamentação no Fórum de Mangabeira reflete o compromisso da CAA-PB com o bem-estar das mães advogadas e de seus filhos em fase de amamentação. Reconhecemos a importância de oferecer um ambiente adequado, confortável e acolhedor para que elas possam amamentar, garantindo, assim, a permissão entre a maternidade e o exercício da advocacia."


A iniciativa representa um passo importante em direção ao apoio e à promoção da amamentação das advogadas lactantes que frequentam o local.


É a Nova Caixa, fazendo mais por você!


Comments


bottom of page