TRE-PB continua implantação do Processo Judicial Eletrônico

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da Secretaria Judiciária e da Informação (SJI), deu início, no último mês de agosto, a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), nas zonas eleitorais do Estado. 


O sistema PJe é um projeto capitaneado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está sendo implantado em todas Zonas Eleitorais do país, desde o dia 20 de agosto até o mês de dezembro de 2019, e tem por objetivo atingir a totalidade de 100% das zonas até o final deste ano. O PJe se tornará realidade na 1ª Instância da Justiça Eleitoral, gradativamente de agosto a outubro deste ano, conforme calendário definido pelo TSE.


Processo Judicial Eletrônico (Pje) O PJe é um sistema que permite a tramitação de processos exclusivamente por via eletrônica, tornando a prestação jurisdicional mais ágil, eficiente, econômica e sustentável. A plataforma vem sendo implantada gradualmente na Justiça Eleitoral desde 2015, quando começou a ser utilizada inicialmente para a tramitação de algumas classes processuais originárias do TSE. Aos poucos, mais classes foram sendo incluídas, na medida em que o sistema passou a ser utilizado também pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Confira o calendário de implantação do PJe nas zonas eleitorais do Estado clicando AQUI

Endereço:

Av. Mato Grosso, 333 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080

Telefones:

(83) 3133-3400

(83) 3225-3676

​Siga-nos!

  • iTunes - círculo cinza
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Instagram