Troféu Antônio Carlos Coelho - OAB-PB e CAA-PB promovem o 1ª copa de Beatch tennis a nível estadual




A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, e a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba realizam a 1ª copa estadual de beach tennis para a advocacia, finalizando os festejos do mês da advocacia. O evento homenageará o inesquecível Antônio Carlos Coelho, advogado e professor universitário, falecido precocimente, também aficionado desse esporte, o qual ocorrerá em João Pessoa, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, na arena do “Alive Beach Club”, no altiplano, o maior complexo do esporte no Nordeste e disporá das seguintes categorias: Duplas: Femininas, Masculinas e Mistas; e Simples: masculino e feminino nas categorias D, C e Open (denominada PRO/A).


As inscrições estarão abertas exclusivamente para advogadas e advogados adimplentes, entre os dias 12 e 22 do corrente, e poderão ser realizadas no site ou App do Tenis Integrado, cujo link poderá ser acessado na BIO da CAA/PB (@caa_paraiba) ou CLICANDO AQUI.


O evento oferecerá uma super estrutura com a entrega de diversos brindes e premiação para todos os participantes, além do oferecimento de serviços gratuitos de massagem.

É de R$40,00 o valor da inscrição por equipe.

O presidente da Caixa de Assistência da OAB/PB, Assis Almeida, afirmou que esse evento é do máximo interesse da advocacia esportista, que se apaixonou por esse “novo esporte”. Assis defendeu que o beach tennis é uma modalidade esportiva pautada pela ética onde os próprios competidores geralmente acusam e contabilizam suas pontuações e produz lazer e saúde para o participante, um dos objetivos da Caixa de Assistência para a advocacia.


O Presidente Paulo Maia declarou que o beach tennis promove, a um só tempo, a interação entre os colegas, a resiliência, o instinto de superação, competitividade e estratégia, sendo um evento muito importante para proporcionar bem estar à advocacia do nosso Estado.