Webinar sobre Covid apoiado pela CAA reúne especialista de vários países e mais de 2 mil internautas


O Webinar realizado nessa terça-feira (28) pela Associação Médica Paraibana (AMB), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), reuniu os mais renomados médicos do país que estão à frente do combate à Covid-19 e foi um verdadeiro sucesso. 

Segundo os internautas que acompanharam o Webinar pela rede mundial de computadores na plataforma do YouTube, todas as palestras foram de altíssimo nível, sobretudo pela experiência dos profissionais envolvidos que são destaques em suas respectivas áreas de atuação. "O evento foi um dos mais importantes do Brasil sobre a Covid-19", comentou um internauta. 

O debate foi ainda mais notável com a participação da médica e pesquisadora Dra Nise Yamaguchi, que proferiu uma maravilhosa palestra sobre a eficácia do tratamento precoce para a Covid-19. 

Foram ao todo 10 palestras sobre os mais variados temas, como o tratamento precoce, as fases das doenças, métodos de diagnóstico, uso de medicamentos e pesquisas nacionais e internacionais. 

Teve ainda a abordagem do tema inédito sobre as novas descobertas da fase pós-Covid, sendo praticamente um dos primeiros webinar do pais a tratar sobre o assunto. 

O webinar teve ainda a participação de 2.127 internautas no chat, principalmente  de médicos, que fizeram diversas perguntas e comentários, inclusive de outros países, a exemplo de Portugal. 

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que o objetivo do apoio da Seccional e da Caixa de Assistência ao Webinar foi colher as conclusões de especialistas sobre os métodos de enfrentamento da pandemia, para repassá-los à advocacia e à sociedade paraibana.