top of page

1ª Caravana CAA 2023 completa ciclo de atividades e serviços no sertão da Paraíba






Na da tarde da última quarta-feira (08), a Caravana da CAAPB passou pela Subseção de Sousa, disponibilizando uma série de equipamentos destinados a sua área de lazer, sendo a Caravana recepcionada pelo presidente Ney Formiga.


Atendendo ao pedido da presidente da CAA daquela Subseção, Gerlania Araújo de Medeiros Calixto Formiga, o presidente estadual da CAA, Assis Almeida, garantiu viabilizar serviços de beleza para as advogadas de Sousa e região, bem como retomar os serviços da clínica de odontologia que fica no prédio da subseção.


Na manhã seguinte, a Caravana chegou a Catolé do Rocha, onde também foram entregues vários equipamentos importantes ao exercício da advocacia, atendendo a pedido do presidente Jailson Araújo de Sousa.



Na ocasião, o presidente Assis Almeida participou da solenidade de entrega de carteira e teve a oportunidade de discursar em homenagem aos advogados recém-inscritos na OAB,

em companhia do conselheiro federal da OAB Paulo Maia e da Presidente Estadual da Comissão da Jovem Advocacia, Melissa Páulissen. Em seguida, todos visitaram, na companhia de Janny Milanês, Presidente Estadual das Prerrogativas, os juízes da 1ª e da 3ª vara de Catolé do Rocha.



Na tarde do mesmo dia (09), Assis Almeida e Paulo Maia seguiram em Caravana para Pombal, ali participando de homenagem à família do advogado e empresário pombalense Oseas Martins Ferreira, quando discursaram e foram homenageados pela presidente Mayara Wanderley e pelo coordenador estadual de interiorização da CAAPB, Jaques Wanderley, com Láurea de Agradecimento da Subseção por relevantes serviços prestados à advocacia daquela Cidade e região. Nessa ocasião, presente o prefeito de Pombal, Verissinho, que doou o terreno para a construção da sede da da Subseção. Assis Almeida entregou àquela Unidade diversos equipamentos de interesse da advocacia e prometeu a realização de outras ações requeridas pela presidente da Subseção.



No dia seguinte (10), a caravana da CAAPB passou pela Subseção de Patos, entregando equipamento destinado à sede, e visitando a UNIFIP onde disponibilizará vários serviços à advocacia na Conferência Estadual da Mulher Advogada, que se realizará em 16 e 17 do corrente mês.



Ainda foram tratados diversos assuntos de interesse da categoria, com o presidente Fred Igor Batista Gomes, com destaque para inauguração de obras patrocinadas pela CAAPB, venda do terreno contíguo a sede da subseção e construção de uma área de lazer para a advocacia de Patos e Região.






bottom of page