top of page

A CESREI é a mais nova parceira conveniada com a CAA em Campina Grande


O Diretor Presidente da CESREI, Cleumberto Reinaldo Ramos e a Professora Ghislaine Alves Barbosa estiveram hoje na sede da Caixa de Assistência em CG com Dra. Veruska Maciel, Secretária Geral Adjunta. O encontro na nova sede da Caixa foi para a formalização da parceria, a fim de proporcionar descontos exclusivos nos Cursos de Graduação e Pós Graduação da CESREI.

BENEFÍCIOS OBJETO DA PARCERIA:

40% nos cursos de Graduação realizados e certificados pela CESREI.

18% nos cursos de Pós-Graduação realizados e certificados pela CESREI.

A CesRei oferece os cursos de Graduação em Direito, Administração e Publicidade. Também estão incluídos na gama de benefícios conquistados através desta parceria, os cursos de pós-graduação presenciais em Direito Civil e Processo Civil, Prática Trabalhista e Previdenciária, Psicologia Jurídica, Ciências Criminais, dentre outras. Os descontos tem validade já para o semestre 2019.1.

O Presidente da CAA PB, Assis Almeida, reforça que se trata de mais uma conquista para toda advocacia Campinense. “Estamos a pleno vapor com o alargamento da nossa rede de relacionamento por todo o Estado, dando curso ao processo de interiorização da Caixa”, conclui.


Para informações, ligue: 83 3341.7997


Outra forma de contato pode ser através do aplicativo WhatsApp, fone: 83 99838.1303.

bottom of page