Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) iniciou, nesta quinta-feira (02), dando continuidade ao seu projeto de interiorização, iniciou, nesta quinta-feira (02), a Caravana de Vacinação contra a gripe pela Subseção da OAB do Cariri, imunizando os advogados das cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá, com a entrega de kit de máscara e álcool em gel.


A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, destacou o sucesso do projeto e agradeceu a CAA-PB pelo apoio. “Sem a Caixa de Assistência não teríamos conseguido proporcionar esse serviço para a região do Cariri. Quero também agradecer ao presidente da CAA, Dr Assis Almeida, que nunca nos faltou, sempre atendeu todos os nossos pleitos. Assis Almeida é uma pessoa muito atenciosa, que tem os olhos voltados para a advocacia do interior”, afirmou.

Taua Domiciano também agradeceu a secretaria geral adjunta da CAA-PB e presidente da Caixa em Campina Grande, Veruska Maciel, ao vice-presidente da Subseção, Edvaldo Bezerra, aos funcionários e estagiários da Subseção, Erica Bruna e Maria Hortência. “É muito bom chegar em casa e saber que tudo deu certo, e a vacinação foi um verdadeiro sucesso, com adesão total dos advogados da região do Cariri, que são os principais estrelas da campanha”, destacou.

Já o vice-presidente da Subseção, Edvaldo Bezerra, destacou o pioneirismo da campanha itinerante de vacinação contra a gripe da CAA-PB. “A Subseção do Cariri teve a honra e a oportunidade de iniciar com sucesso em projeto de enfrentamento a esse período pandêmico que enfrentamos. Está de parabéns a Caixa de Assistências dos Advogados, bem com a Subseção do Cariri pelo sucesso da campanha na região”, declarou.



O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, por sua vez, agradeceu a Taua e Edvaldo Bezerra pelo reconhecimento do trabalho da Caixa de Assistência. Ele ratificou que a Caravana de Vacinação da CAA para diversas Cidades do interior, além daquelas correspondentes às sedes das Subseções, representa a interiorização no seu conceito mais genuíno, pois de fato aproxima cada vez mais seus serviços das longínquas localidades onde o advogado exerce sua profissão.

“A interiorização da CAA deixou de ser apenas promessa de campanha. A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, finalizou Assis Almeida.

Elogios

A advogada militante em Monteiro, Joany Vilarim, que juntamente com o esposo foram vacinados, disse que a Caravana de Vacinação é um projeto inovador, que se preocupa com o bem estar do advogado de uma forma geral."Gostaria de parabenizar todos da Caixa, da Subseção e da OAB em geral por essa preocupação constante com o bem estar da classe, sempre procurando o melhor para a categoria", disse. 

O advogado João Paulo Maciel, que atua em Amparo, destacou a atenção da CAA-PB com os advogados e suas famílias. Já Rômulo Lucena, advogado militante em São João do Cariri, destacou que a Caravana encurta distâncias, vai ao encontro do advogado. "Isso facilita nossas vidas, evita os deslocamentos. "Estão todos de Parabéns", afirmou . Ele ainda elogiou o fato da Caixa de Assistência está preocupada não só com os advogados, mas também com suas famílias. 

A advogada Meiry Ruth, residente em Sumé, também elogiou a Subseção, em nome da presidente Taua Domiciano, e a CAA-PB por realizar a Caravana de Vacinação nas cidades do Cariri. "Todos estão de parabéns. A campanha foi maravilhosa, organizada, e beneficiou não só os advogados, como também os dependentes", disse.

Nesse contexto de acolhimento das famílias, a parente de um advogado agradeceu ao representante da CAA em Taperoá, Marcos Dantas, "pela louvável iniciativa da Caixa de realizar a vacinação, favorecendo os advogados e seus familiares". "Essa iniciativa foi magnifica, pela dificuldade que estamos tendo de ter acesso a vacina Contra a gripe, tanto na rede pública, quanto na privada, e hoje fomos agraciados graças a sensibilidade da CAA da necessidade de imunização, sobretudo nesse tempo de pandemia. Muito obrigado a você, como representante da Instituição na nossa região", disse.