André Motta pede exoneração da CAA-CG, Assis nomeia Alanna e elogia excelência da gestão de André


O advogado André Motta pediu exoneração da presidência do núcleo da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba em Campina Grande (CAA-CG) e foi substituído pela advogada Alanna Giselly Cavalcanti de Oliveira. A exoneração e nomeação foram assinadas pelo presidente da CAA-PB, Assis Almeida.


Assis agradeceu a André Motta pelos serviços prestados à Caixa de Assistência e, consequentemente, a advocacia paraibana.

“Quero expressar publicamente os agradecimentos da nossa entidade ao trabalho desenvolvido pelo amigo André Motta. Faço questão de registrar seu dinamismo e operosidade à frente da Caixa daquela importante Cidade paraibana. Na sua gestão, a Instituição realizou um trabalho social digno de nota em favor da advocacia campinense e região”, declarou.

Com relação a nomeação de Alanna Giselly, atual secretária-geral da CAA-PB, Assis Almeida destaca que a advogada ostenta um reconhecido comprometimento com causas sociais da advocacia.


“Certamente Alanna seguirá o ritmo de trabalho e empreendedorismo desenvolvidos por André. Tenho convicção que ela se esforçará ao máximo para lutar pela advocacia, buscando vencer os desafios e constantes dificuldades que se antepõem naturalmente ao exercício de qualquer função ou cargo vinculados no sistema OAB”, afirmou.

Veja a nomeação de Alanna Giselly AQUI

PORTARIA 12.2022
.pdf
Download PDF • 157KB