top of page

“Banco de Currículos”: CAA apresenta programa de empregabilidade da advocacia em evento da Uninassau


Ainda sob inspiração do Plano Nacional de Apoio ao Jovem Advogado Brasileiro (prov. 162/2015, do CFOAB), e dando sequência ao Programa “Banco de Currículos”, a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) realizará, no próximo dia 31 de maio, a Exposição Magna de abertura dos cursos práticos de reciclagem destinados aos advogados e às advogadas que se inscreveram no plano de empregabilidade da CAA, ocasião em que ocorrerá a apresentação oficial do programa à sociedade.


Na edição de abertura, poderão também participar profissionais não inscritos. O evento acontecerá na Uninassau, a partir das 19h.


A ideia tema para a primeira exposição prática surgiu a partir de parceria da CAA-PB com o núcleo de prática da Uninassau e sob a orientação do magistrado da 3ª Vara Mista de Bayeux, Dr. Euler Jansen, que também é coordenador adjunto do NUPEMEC do TJPB.


Nesse diálogo, estiveram presentes, além do magistrado, Assis Almeida, presidente da CAAPB; Melissa Páulissen, presidente do programa de empregabilidade da CAAPB, Bárbara Bento, coordenadora de empreendedorismo; Alberto Laurindo, coordenador de prática da Uninassau e parceiro do Banco de Currículos.

bottom of page