CAA-PB imuniza advogados das cidades de Cabedelo, Santa Rita e Bayeux


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) deu continuidade, nesta quarta-feira (12), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades de Cabedelo, Santa Rita e Bayeux.

A Caravana foi iniciada no início do mês de julho e já imunizou advogados, estagiários e seus dependentes de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Campina Grande, Juazeirinho, Soledade, Conceição, Itaporanga, Piancó, Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho, Marizópolis, Boqueirão, Queimadas, Esperança, Remígio, Areia, Patos, Pombal, Coremas de São João do Rio do Peixe, Cajazeiras, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.


Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente. Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel.

Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).