CAA-PB realiza gratuitamente testes sorológicos da Covid para todos os funcionários da Instituição


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) está pagando os testes COVID19 Sorológico imunoensaio Anti-satis-Cov-2, para detecção de anticorpos totais (IgG e IgM), de todos os funcionários da CAA-PB, da OAB-PB e da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), bem como dos diretores das três instituições, realizados no laboratório Hemato.

O benefício concedido aos funcionários é fruto do convênio firmado entre a CAA-PB e o laboratório. Confira locais para a realização dos exames em João Pessoa clicando AQUI

A autorização para a realização do teste será dada pela CAA-PB, independentemente de prescrição médica. O agendamento do exame é realizado obrigatoriamente pela CAA-PB, por intermédio da funcionária Carla Janiele, no telefone: 9.8856-4001.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que Instituição tem adotado todas as medidas possíveis para prevenir e conter a propagação do coronavírus. "Continuaremos nos esforçando pela segurança de todos - advogados, estagiários, familiares e funcionários, em relação à prevenção da doença”, ressaltou o presidente.

“A Caixa de Assistência está demonstrando sua responsabilidade com os funcionários da Instituição, da OAB-PB e da Nova ESA, enfim, de todos os que fazem o sistema OAB, ao oferecer gratuitamente os testes da Covid. Isso nos deixa mais seguros”, avaliou o funcionário da OAB-PB, Lucas Pereira.