Campina Grande sedia I Congresso Paraibano de Direito do Trabalho


A cidade de Campina Grande sediará o I Congresso Paraibano de Direito do Trabalho será realizado no Garden Hotel, nos dias 03 e 04 de abril, com a coordenação científica do professor Raphael Miziara e coordenação geral de Rafaela dos Santos Jales e Ewerton Crispiniano.

Rafaela Jales destaca que “o congresso terá como objetivo principal reunir pessoas de múltiplas inserções profissionais e sociais, para discutir temas referentes ao mundo do trabalho, processo do trabalho, previdência e os impactos das novas tecnologias”. “O evento visa fortalecer a integração da classe e abre oportunidade para os congressistas que atuam nessa área a buscarem uma nova atualização técnica, prática e jurídica”, afirmou a coordenadora.

Com realização do Centro de Estudo Integrado Jales, o congresso conta com o apoio institucional da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), da OAB-PB, do Centro Acadêmico Sobral Pinto da UEPB e do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Campina Grande. Também apoiam o evento a AATP-PE, ANATRA-RN, AATRA-PB e ATAL-AL.

Os congressistas receberão certifica com carga horária de 25 horas/aula. Mais informações no telefone (83) 993617146 ou no link: https://www.sympla.com.br/i-congresso-paraibano-de-direito-do-trabalho__764160