Caravana de Vacinação da CAA-PB imunizará advogados de Boqueirão, Queimadas, Esperança e Areia


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) dará continuidade, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), às atividades da Caravana de Vacinação contra gripe, imunizando advogados, estagiários e seus dependentes, das cidades vinculadas a Subseccional da OAB de Campina Grande.

Nesta a quinta-feira (23) serão vacinados os advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Boqueirão, das 09h às 10h, na Policlínica, antiga Maternidade; e Queimadas, das 10h30 às 11h30, na UBSF da Rua Nova.

Já na próxima sexta-feira (24), a Caravana atenderá novamente aos advogados, estagiários e seus dependentes das cidades de Esperança, das 08h30 às 10h, na Praça da Cultura na Rua Napoleão Laureano, no Centro; e Areia, das 11h às 12h30, Posto Monte Sinai, que fica na Rua da Gameleira , 659, próximo ao Hospital Municipal.

A Caravana foi iniciada no início deste mês na Subseção do Cariri, e imunizou advogados, estagiários e seus dependentes de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Campina Grande, Juazeirinho e Soledade. Na semana passada, a Caravana atendeu as cidades de Conceição, Itaporanga, Piancó, Sousa, Uiraúna, Aparecida, Nazarezinho e Marizópolis.

Como anunciado, a Caravana vai atender diversas cidades do interior do Estado, vinculadas às respectivas Subseções da OAB. Novo calendário do percurso da Vacinação da CAA será anunciado oportunamente.

Em todas as cidades haverá a entrega do kit de máscara e álcool em gel.

Além dos advogados e estagiários, as vacinas são destinadas aos seus seguintes dependentes (pai, mãe, todos os filhos, esposa (o) ou companheira (o).