top of page

Hospital Nossa Senhora das Neves é o mais novo parceiro da CAA/PB


A Nova Caixa firma parceria com o HNSN e com isso reforça ainda mais seu compromisso com a qualidade de vida de toda advocacia paraibana. “Essa parceria fortalece ainda mais nosso desejo de cuidados e prevenção da saúde das advogadas, advogados, dependentes e também todo o corpo funcional da ESA, OAB e CAA-PB”. Comentou Assis Almeida, presidente da Nova Caixa.

Após muito diálogo, os responsáveis por esta grande conquista foram: Edalmo Assis - Sócio, Salim Skaf - Diretor Comercial, Luís Liveri - Superintendente e Pedro Macêdo - Gerente Comercial, todos da equipe do HNSN.  Do outro lado, assinalaram,  Paulo Maia, presidente da OAB-PB, Assis Almeida, presidente da CAAPB e Raphael Viana, presidente da Comissão de Saúde da OAB-PB.

Além dos descontos concedidos, o HNSN vem se tornado referência na qualidade dos serviços prestados. A lista com todos valores e descontos pode ser conferida abaixo, no fim desta matéria. 

Institucional 

O HNSN nasceu da visão empreendedora de um grupo de investidores, que reconhecendo o crescimento de nossa cidade e região, e ainda a necessidade de leitos hospitalares de alta qualidade, resolveu acreditar na implantação de uma moderna estrutura hospitalar com as melhores tecnologias de apoio.

Atento aos avanços da medicina, a diretoria do GRUPO exigiu que o empreendimento se destacasse pela gestão moderna (qualidade e segurança do paciente), apostando nos novos moldes assistenciais: hospital digital, recrutamento da melhor equipe assistencial e de colaboradores, programa de treinamentos profissionais, melhores tecnologias de suporte assistencial, e ainda a participação do cliente nas decisões.

O hospital compromete-se com o seu cliente a usar e aplicar todos os dispositivos legais e a melhor tecnologia, sem esquecer que o desenvolvimento dos recursos humanos tem que ficar à frente das metas estratégicas, incluindo um grande acordo com o corpo médico.

O hospital compromete-se com o processo de melhor experiência do paciente, que deve ser focado em: melhora e compreensão dos tempos de esperas; comunicação fácil; acolhimento; interatividade do ambiente; acessibilidade fácil; transparências das relações, e participação do paciente e família nas decisões.


ATENDIMENTO 24H Aberto todos os dias

Telefone  (83) 3565.9000

Endereço: TELVINA MACEDO DE MENDONÇA, 531. Torre, João Pessoa - PB, 58040-530















Comments


bottom of page