Médica clínica geral contratada pela CAA-PB passa a atender à advocacia paraibana nas sextas-feiras


A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) comunica que a médica clínica geral Danila Pinto Nóbrega Gadelha, contratada pela CAA-PB para oferecer atendimento gratuito aos advogados (as), estagiários (as) paraibanos e seus dependentes, passará a atender às sextas-feiras, das 09h às 12h. Antes, o atendimento estava sendo feito nas terças-feiras, das 14h às 17h.

O serviço é oferecido aos profissionais em dia com a anuidade da OAB-PB. Danila Pinto Nóbrega atenderá também como dermatologista e médica do trabalho.

Conforme o convênio, os serviços de assistência médica consistem em consultas, prescrição e interpretação de exames, além de emissão de laudos médicos.

Tratando-se de consultas ou exames relacionados ao coronavírus (covid-19), o atendimento será realizado duas vezes na semana, agora na sexta-feira, e sábado pela manhã, na modalidade “on line”, enquanto durar a pandemia.

“A ação faz parte das atividades da CAA-PB para colaborar com a saúde da categoria, especialmente em tempos do Covid 19", disse Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

Em caso de idoso ou pessoa com justificada dificuldade de locomoção, o atendimento, quando presencial, poderá ser realizado na residência do associado, tudo com prévio agendamento e análise técnica, a critério da médica, no dia e horário estabelecido no presente contrato para atendimento.

Todas as consultas ou pedidos de prescrição e interpretação de exames serão previamente agendados pela CAA-PB, os quais deverão ser informados a médica, com antecedência mínima de 24h, que adotará a iniciativa de se contatar com o usuário, por meio de telefone previamente informado pela Caixa, obtido do advogado interessado.

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento pelo telefone 3133-3400. O agendamento será feito pela funcionária Carla Janiele, no telefone 9.8856-4001.