top of page

Paraíba ganha destaque nacional no I Jogos da Advocacia Nacional 2023


Os jogos aconteceram em Goiânia (GO) e teve como resultado três medalhas de ouro - 1 para o futebol feminino livre; 1 para o Beach Tennis Open e outra para o Tennis Open, além de um 3º colocado no Futebol masculino - Super Master.


O time feminino da categoria livre Fut7, iniciou a disputa com quatro equipes. Nas quartas de finais, enfrentou o time do Sergipe vencendo 3x1. Na semifinal o jogo foi contra o time de Brasília, empatando em 1x1. Na final, o jogo foi contra o time da casa, Goiás, que também empatou 1x1 e teve a disputa definida nos pênaltis. O Fut7 foi em busca do troféu e levantou a taça, trazendo mais um título para o Estado.


As paraibanas, Danuza Casado e Rafaela Pessoa, disputaram a final na categoria Open Beach Tennis contra Minas Gerais e ganharam com o placar de 4x3, 2x4 e 10x6. No Tênis, Danuza Casado ganhou na simples feminino Open do Rio Grande do Sul (Verônica) com o placar de 6x4 e 6x2. Financiado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, os jogos acontecem todo ano a nível nacional e conta com a participação de advogados do brasil inteiro.


Confira um pouco mais dos momentos:



コメント


bottom of page