top of page

A CAA-PB comemora a realização de 500 convênios beneficiando com descontos toda advocacia



A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraiba-CAAPB comemora a realização de 500 convênios com diversas empresas conveniadas, beneficiando com descontos toda advocacia do estado.


Todos os convênios podem ser pesquisados, de forma interativa , tanto no site da CAA quanto no “Guia de Convênios”. (Link abaixo).



Guia de Convenios
.pdf
Download PDF • 7.34MB

O presidente da CAAPB, Assis Almeida, relembra que já ultrapassou a meta oriunda da promessa de triplicar o número de convênios, na verdade a quadruplicou, afirmando que “a CAA continuará realizando convênios em diversas modalidades”, entendendo que “essa estratégia constante beneficia toda categoria, principalmente nesse momento em que sofre golpes financeiros resultantes dos terríveis efeitos da pandemia da COVID19”.


Assis Almeida avalia que a utilização constante do programa, pode conduzir o usuário a uma economia anual de valor superior a três anuidades, razão por que “deveremos elevar o número de convênios em diversas especialidades, criando cada vez mais opções e economia para toda advocacia do estado.”


Para comemorar a realização dos 500 convênios, a CAA realizará uma série de sorteios de bens disponibilizados por empresas conveniadas, cujas regras serão publicadas na próxima segunda-feira.

bottom of page